Michel e Sara ficaram emocionados com a homenagem do Cantos & Contos

homenagem michel sara 560x240

homenagem michel sara 560x240
Momentos de muita emoção aconteceram na noite desta quarta-feira (4), no Bessa Grill, durante as gravações do Programa Cantos & Contos, com a homenagem da produção ao casal Mário Michel e Sara Feliciano.

A noite começou com a gravação do programa que vai ao ar neste domingo (8), com uma apresentação impecável da cantora mineira, radicada em Recife, Irah Caldeira.

No intervalo das gravações, quando os músicos de Fábio Carneirinho preparavam seus instrumentos para a gravação do programa que vai ao ar no dia 15 de dezembro, a produção do programa, juntamente com Os Nonatos, apresentadores do Cantos & Contos, exibiram um vídeo com fotos do casal.

O vídeo tem como músicas de fundo nada mais, nada menos do que “Paraíba Jóia Rara”, de Ton Oliveira, e “Paraíba Meu Amor”, de Chico César com interpretação de Elba Ramalho. Não é preciso nem dizer o efeito que essa trilha causou aos presentes no Bessa Grill naquele momento e, principalmente, aos homenageados que ficaram muito emocionados.

Ovídeo foi editado pelo colaborador Otávio Ivson – O Cabo Zelão, que é o responsável pelas fotos das gravações do programa Cantos & Contos, que capricou na seleção de imagens dos bastidores com a direção de Mário Michel e Sara Feliciano.

E que o casal seja bastante feliz nessa nova etapa profissional, em São Paulo.

Spread the love