Lucy Alves, a estrela do Clã Brasil, segue em frente no The Voice

Lucy the voice 05122013 560x240

Lucy the voice 05122013 560x240
O The Voice Brasil prometeu emoções e está cumprindo. Lucy Alves deu um show neste segundo episódio do Tira-Teima com uma canção do seu próprio técnico, Carlinhos Brown. “Segue o Seco” é a música cheia de brasilidade que a participante apostou e conquistou o público.

Antes de subir ao palco, Lucy falou sobre a escolha da canção: “É uma música moderna, que fala da seca do Nordeste. E, infelizmente, o Nordeste vem passando pela pior seca dos últimos tempos. É um tema oportuno”.

E deu Lucy Alves na cabeça!

Após as apresentações de Angelo e Ângel, Heverton Castro e Lucy Alves, Tiago Leifert anuncia os dois participantes mais votados pelo público. “Você vai ter que escolher entre Angelo e Ângel e Lucy Alves. “Eu só tenho que agradecer”, diz Heverton Castro, que deixa o programa.

Carlinhos Brown deve decidir quem continua em seu time. “Eu acredito que dentro das grandes inspirações de Deus, Ele nos deu a voz. Agradeço demais a vocês, e vocês são herois. Minha escolha é a Lucy”.

Nós, que fazemos a produção do programa Cantos & Contos, temos muito orgulho de fazermos parte da torcida dessa jovem guerreira paraibana, que está dando um show de brasilidade e nordestinidade, em sintonizando de modo ímpar sua voz com os acordes que arranca com maestria de sua sanfona.

Fonte: Cantos & Contos, com TVG.

Spread the love