O XI Tributo a Gonzagão foi um sucesso

xitributogonzagao

xitributogonzagao
Neste sábado, 7 de dezembro, o comunicador Orlando Camboim promoveu o XI Tributo a Gonzagão, na Apcef – João Pessoa, mais conhecida como a antiga Boate da Caixa.  O evento já consolidado no calendário cultural da capital paraibana foi um sucesso, tanto pela quantidade e qualidade do público quanto pelo talento dos artistas que se apresentaram.

Pontualíssimo, às 20h em ponto Camboim anunciou a primeira atração da noite: o sanfoneiro Arivaldo Quirino, que deu um show. Na sequência, Jurandy da Feira fez uma belíssima apresentação, mesclando um repertório autoral com grandes sucessos de Luiz Gonzaga.

E a noite foi esquentando, agora sob os acordes do consagrado sanfoneiro Genaro, que levantou a poeira do salão. E a festa pegou fogo mesmo foi a grande surpresa da noite: a presença de Antônio Barros e Cecéu, que cantaram alguns dos seus muitos sucessos, acompanhados por Genaro. Enquanto isso, lá no dance, Ajalmar e Rilávia quase se desmancham em suor, de tanto dançar.

Entre um forrozeiro e outro, Orlando ia apresentando vídeos alusivos à história de sucessos do Rei do Baião e outros artistas e poetas, a exemplo do Poeta Jatobá, que empolgou a platéia.

A animada noitada de forró chegou ao seu ápice com a última atração da noite: nada mais, nada menos do que ASSISÃO, que botou todo mundo pra dançar com seus eternos sucesssos.

O ambiente acolhedor da Apcef João Pessoa, um serviço de bar e restaurante de excelente qualidade e a tranquilidade assegurada pela qualidade do público presente fizeram do XI Tributo a Gonzagão uma grande festa da cultura popular nordestina.

A produção do Cantos & Contos apoia a iniciativa do poeta Orlando Camboim, ao tempo que parabeniza toda a equipe que deu suporte a um evento memorável.

Spread the love