Fã do Cantos & Contos ficou emocionado com o programa, os participantes e Os Nonatos

AdrianaPedrito

AdrianaPedrito
O internauta Pedro Tôrres Filho, fã do  Cantos & Contos e da dupla de apresentadores, Os Nonatos, fez um depoimento e tanto em sua página, no Facebook, exaltando a alegria de assistir à gravação do programa, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, no Bessa Grill.

Lamentando a qualidade das fotos que fez, Pedrito, como é conhecido, começou assim o seu relato: “A qualidade das fotos não faz jus como deveria à toda mágica e luminosidade do ambiente. É um espetáculo à parte. Noite agradabilíssima no Bessa Grill em João Pessoa, à beira mar, com Os Nonatos. Como diz Nonato Costa, foi tudo lindooooooooo!”

E falou de sua emoção. “É um sonho estar ali com tanta gente talentosa e essa dupla maravilhosa, Os Nonatos, de quem sou fã de carteirinha. Parabéns a todos os que participaram e deram um verdadeiro Show”, ressaltou.

Entusiasmado, Pedrito continuou narrando suas emoções com o desempenho dos convidados do programa Cantos & Contos.

Fernando Marques, Mariana Veras, Samuel Aragão e Dayane Rocha. Esta minha comadre Dayane até improvisou um verso com o mote que o poeta Nonato Neto formatou na hora. Foi um espetáculo”, disse empolgado.

Depois, se disse impressionado com o desempenho de Maike José. “Outro espetáculo merecedor de destaque foi a participação impecável do ‘clone’ de Flávio José, que herdou do pai o mesmo timbre de voz, a afinação e a entonação. Sua apresentação foi divina; respiração controlada, volume de voz  e presença de palco”, registrou extasiado. 

E Pedro Tôrres foi ao delírio, quando se reportou à emoção de dividir o palco do Cantos & Contos com a poetisa Adriana Sousa para entregar os troféus aos artistas que participaram da gravação. Finalizando seu depoimento, Pedrito sentenciou: “Eu vou voltar!”

E a produção do Programa Cantos & Contos, juntamente com os poetas Raimundo Nonato e Nonato Costa, clamam em uníssomo: Volte mesmo, Pedro Tôrres, com sua alegria e empolgação com a nossa verdadeira cultura nordestina de raiz!

Spread the love