Vozes do Forró e Gil Duarte na gravação do Cantos & Contos, quarta-feira, 5 de fevereiro

CC ChamadaGrav 05022014 Site

CC ChamadaGrav 05022014 Site
Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, haverá mais uma gravação do programa Cantos & Contos, sob o comando da dupla Os Nonatos, no Bar e Restaurante Bessa Grill, a partir das 19h30, com a participação de Vozes do Forró e Gil Duarte. A entrada é franca.

Vozes do Forró

É a nova denominação de Vozes do Campo, a banda mais famosa de Tuparetama e uma das mais importantes do cenário musical daquela região do vizinho estado e Pernambuco, com dez anos de estrada, dois DVD’s e 03 CD’s gravados.

Para Fernando Marques, cantor, compositor, empreendedor e líder do Vozes do Forró, a banda mudou o nome e traz uma nova identidade visual, mas permance com a mesma proposta de show que tinha antes e continua defendendo a bandeira do nosso forró autêntico. 

Gil Duarte “O Mourão”

Gil Duarte é o vocalista principal da banda Meninos do Agreste, cujas histórias se confundem desde a origem, na zona rural da cidade de Adustina-BA. Desde cedo, Gil Duarte batalhou arduamente no campo, juntamente com sua família, como a maioria dos sertanejos nordestinos. Ainda garoto começou a fazer seus primeiros versos, logo evoluindo para a música.

Anos mais tarde, em São Paulo, lançou seu primeiro CD. E foi na música de vaquejada que descobriu o seu ponto forte. Fez sucesso no Sudeste, mas resolveu voltar ao Nordeste, onde conheceu o empresário sergipano Adriano Carvalho, com quem fechou uma parceria iluminada.

Daí por diante, com o CD 100% Vaquejada, intitulado “O Mourão”, a banda Meninos do Agreste se destacou, sendo acompanhada em coro pelo grande público que lhes acompanha nas grandes festas do Nordeste.

Eis um pouco da história do Vozes do Forró e da vida artística de Gil Duarte “O Mourão”, que você vai conhecer mais de perto nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, no Bar e Restaurante Bessa Grill, na gravação de mais um Cantos & Contos, sob a apresentação da dupla Os Nonatos. As gravações começam às 19h30 e a entrada é franca.


 


Spread the love