A animação e o forró de Gitana Pimentel no Cantos & Contos deste domingo, 30

30102016exibiçãoChamada560x240

30102016exibiçãoChamada560x240

Neste domingo, 30 de outubro, das 7h às 8h (devido ao Horário de Verão), a TV Correio/Record, canal 12, leva ao ar mais um programa Cantos & Contos com a participação da cantora e compositora Gitana Pimentel, sob a apresentação da dupla Os Nonatos.

Com a graça, a beleza e o charme que lhe são peculiares Gitana canta um repertório de muito bom gosto, acompanhada de uma banda cada vez mais entrosada. Vale a pena conferir!

Finalista do Prêmio Multishow 2013, Gitana Pimentel ainda colhe os frutos do seu primeiro CD autoral, ‘Enfim Só’, lançado em 2011. A cantora, que através do voto popular ganhou o Troféu Samba da Hora como melhor interprete, é natural de Patos e radicada em Campina Grande – PB. No seu trabalho inaugural procurou valorizar obras de compositores nordestinos, num trabalho que transita entre o jazz e o samba de raíz.

Gitana possui um vasto currículo de apresentações nos principais eventos e festivais da Paraíba e estados vizinhos. A cantora passeia entre o samba e o forró, com os quais tem conquistado espaço e reconhecimento do público.

Atualmente, trabalha na finalização do EP com faixas inéditas de grandes compositores da música brasileira, como Almir Guineto, Adalto Magalha, Adilson Gavião, Mário Sérgio e Ivan Mendonça, e de compositores da nova safra do samba, como André da Mata, Walber do Cavaco e Maurinho Procópio.

Além do novo trabalho voltado pro samba, Gitana gravou especialmente para os festejos juninos um CD promocional com grandes sucessos da música nordestina, além da canção inédita Fazendo Charminho, uma composição de Targino Gondim em parceria com o paraibano Moreira Filho, e que dá título ao disco.

Spread the love