Paulinho Alabart faz o Cantos & Contos deste domingo, 6 de julho

PaulinhoAlabart DSC 0015 560x240

PaulinhoAlabart DSC 0015 560x240
Neste domingo, 6 de julho, o Cantos & Contos traz o músico, compositor e cantor mineiro Paulinho Alabart, das 10h às 11h, pela TV Correio/Record, canal 12, sob a apresentação da dupla Os Nonatos. Aberto às diversas manifestações culturais, o programa abre espaço para a esse intérprete do estilo sertanejo romântico. Mas ele também traz no repertório músicas bem dançantes. Vale a pena conferir!

Paulinho Alabart –  O cantor Paulinho Alabart, morador do Belvedere, um dos mais luxuosos bairros de Belo Horizonte – MG, aprendeu ainda cedo o gosto pela música. Em 2002 estreou na musica sertaneja e durante seis anos tocou nas noites da capital mineira. Entre as músicas autorais mais conhecidas estão “Dias perfeitos”, “Te quero demais”, “Ai que saudade”, “Sonho Americano”, “Moça” e “Sai dessa coração”.

Em 2012 deixou de fazer parte da dupla Fred e Paulinho e teve início a carreira solo, diversificando o trabalho e agregando influências de outros estilos musicais. Manteve a linha sertaneja e romântica, mas inovou o repertório, que passou a ser mais dançante, inclusive com algumas canções em espanhol, que ele acompanha tocando viola caipira conhecida também como viola portuguesa. Seu repertório também traz músicas mais dançantes

A família tem grande influência no que é hoje o artista Paulinho Alabart. Ele adora praticar esportes, navegar pelas redes sociais e ficar em casa, na companhia dos familiares. Da infância, guarda boas lembranças da fazenda de sua família. “A vida sempre foi muito simples, mas bem divertida, com muita música sertaneja”, revela.

Spread the love