O Cantos & Contos é bom, o São João é bom demais e ser primeiro no Ibope é ótimo!

São JOão DSC 0353-1

São JOão DSC 0353-1
O programa Cantos & Contos foi o líder de audiência, no horário das 10h as 11h, aos domingos, em maio, segundo o resultado da pesquisa do IBOPE. O Cantos & Contos atingiu 18 pontos, seguido de programa similar com 11 pontos de audiência no horário. Isso significa que a cultura popular nordestina detém 27 pontos na audiência dominical na Paraíba, em um horário em que o esporte tem tradição.

Estão de parabéns os telespectadores, amantes da cultura nordestina, sem os quais não haveria o programa. Também merecem as nossas felicitações os artistas, que se deslocam às suas expensas para trazerem suas criações artísticas ao nosso público. De parabéns a TV Correio/Record, nas pessoas dos seus diretores, editores, redatores, câmeras, assistentes e apoiadores, que propiciam a realização dos programas que vão ao ar aos domingos.

Destacamos também o empenho dos apresentadores, Nonato Neto e Nonato Costa, da dupla Os Nonatos, que sacrificam seus compromissos pessoais e artísticos em nome da divulgação da verdadeira cultura popular nordestina. Também não poderíamos esquecer a acolhida do Bar e Restaurante Bessa Grill, na Praia do Bessa, onde o programa é gravado, bem como exaltamos os patrocinadores, sem os quais não haveria a menor condição de levarmos o programa ao ar.

Ressaltamos a qualidade técnica da TV Correio, afiliada da Rede Record, que faz chegar aos lares paraibanos e de parte de Pernambuco e do Rio Grande do Norte, uma programação em Full HD, com alta definição de imagem e áudio.

Para que o Programa Cantos & Contos chegue até cada telespectador é necessário o trabalho e o esforço de muitas pessoas. Do empenho do produtor Celso Soares, passando pelas anotações e cronometragem de Pedro Fernandes, o olhar atento de Pompílio e dos flashs do Cabo Zelão, à captação de imagens de Rafael ou do apoio de Willams, são tantos nomes e tantas ações que preferimos parar por aqui, para não sermos injustos com todos os nossos colaboradores.

Enfim, ressaltamos os esforços individuais de todos os que acreditam e contribuem para a realização do Cantos & Contos, ao tempo que pedimos licença para oferecermos esses 18 pontos auferidos pelo IBOPE aos telespectadores e aos artistas, em nome de toda a família Cantos & Contos.

As gravações do programa voltarão a acontecer no dia 9 de julho, com Nádia Maia e o Quinteto Violado. E esperamos contar com toda essa força para conquistarmos cada vez mais audiência.

E que todos tenhamos um São João e um São Pedro animados, tranquilos e em paz!

Spread the love