Forró Tora Chinela é a atração do Cantos & Contos deste domingo, 5 de junho

05062016exibiçãoChamada560x240

05062016exibiçãoChamada560x240

Neste domingo, 5 de junho, das 8h às 9h, sua casa vai ser invadida pelo autêntico forró nordestino, com a participação do Forró Tora Chinela. Faste os móveis e se prepare para dançar a valer com a apresentação de mais um Cantos & Contos, pela TV Correio/Record, canal 12, sob o comando da dupla Os Nonatos.

Tora Chinela
O grupo de forró “Tora Chinela”, da cidade de Cajazeiras, tem menos de sete anos de formado e já é considerado um dos melhores grupos de forró do alto sertão. Formado por Eduardo Jorge, vocal e zabumba; Joabson Nascimento, acordeon; Petrônio Ribeiro, contrabaixo; Brito Paredão, triângulo; e Chico Batera, bateria, o grupo tem agenda que registra cerca de 20 apresentações mensais.

O nome “Tora Chinela” foi sugerido pelo Padre Janilson e tem tudo a ver com a formação do grupo, que se deu de forma inusitada. O pároco precisava fazer uma festa para angariar fundos para climatizar a igreja São João Bosco, mas não dispunha de recursos para contratar uma banda de renome.

“Então, como já colaborávamos com a igreja na promoção da festa, foi daí que surgiu a ideia de formarmos o grupo. E o nome foi dado na hora, pelo Pe. Janilson”, explicou o líder do Tora Chinela, Eduardo Jorge.

Naturalmente, que você não vai perder esse programa. Portanto, se ligue na TV Correio/Record, canal 12, às 08h e curta um show e tanto.

Gravação
Nesta quarta-feira, 8 de junho, no Bar e Restaurante Bessa Grill, haverá mais uma gravação do Cantos & Contos, com a participação de Forró Kent e Luiz Bento. As gravações do programa, que é apresentado pela dupla Os Nonatos, começam às 20h30 e a entrada é gratuita.

Spread the love