Especial Dia da Criança com Laís Amaro e Chico Amaro neste domingo, 12

LaísAmaro Site

LaísAmaro Site
Neste domingo, 12 de outubro – Dia da Criança – a TV Correio/Record, canal 12,  exibe um  Cantos & Contos Especial para celebrar o Dia da Criança, das 8h às 9h, com Laís Amaro e Chico Amaro. O programa, comandado pela dupla Os Nonatos, faz a diferença no quesito cultura popular nordestina, sempre inovando e procurando levar ao ar aquilo que o telespectador espera de melhor.

No Dia da Criança, nada mais adequado do que presentear os telespectadores com o gigantesco talento de uma menina de apenas oito anos, que toca acordeom e canta como gente grande. Trata-se de Laís Amaro, filha do consagrado artista cajazeirense Chico Amaro. O pai já é bastante conhecido do público do Cantos & Contos, devido ao sucesso que faz por onde se apresenta, principalmente no Sertão paraibano e adjacências.

A Princesinha do Acordeom,  como já é reverenciada a artista mirim, já tem um CD lançado, com 14 músicas, inclusive uma que conta sua história. É a canção intitulada “Minha História Viroou Mísica”, escrita pelos pais da garota, Diana Gomes e Chico Amaro.

A música fala sobre a história da pequena Laís, que desde cedo é apaixonada pelo seu instrumento. “Não foi fácil e sei que ainda vai ser bem difícil; mas, meus pais me dão força pra continuar”, disse a cantora mirim.

Além do talento fantástico, Laís tem personalidade definida no que diz respeito às suas preferências musicais. Em vez de citar artistas de sucesso no momento, a Princesinha do Acordeom vai direto ao ponto e afirma categoricamente que só gosta mesmo de forró e aponta a obra do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, como sua referência maior.

Portanto, se ligue na TV Correio/Record, canal 12, das 8h às 9h, deste domingo, 12 de outubro. Solte a criança que dentro de você e mergulhe no talento musical de Laís Amaro – A Princesinha do Acordeom. Afinal, é o Dia da Criança!


Próxima Gravação
Nesta quarta-feira, 15 de outubro, haverá gravação do Cantos & Contos, no Bar e Restaurante Bessa Grill, com a participação de Cláudio Ryos e Caninana do Forró. A gravação começa às 19h30 e a entrada é franca.

Spread the love