Humberto Guedes e Forrozão Espora de Aço no Cantos & Contos deste domingo, 24

humbertoguedes DSC 6630

humbertoguedes DSC 6630
O programa Cantos & Contos deste domingo, 24 de novembro, traz um caririzeiro bom de rima e de forró. Trata-se do poeta Humberto Guedes que, juntamente com o grupo “Forrozão Espora de Aço”, faz a alegria das grandes festas da microrregião dos Cariris Velhos e outras cidades paraibanas.

Humberto Guedes é natural de Taperoá, celeiro de renonados artistas, como: Abdias, o “rei dos 8 baixos; Zito Borborema; o menestrel Vital Farias; e o internacional Ariano Suassuna, ou o “grande matuto”, como gosta de se autodenominar esse  fenômeno que não nasceu na terrinha, mas que foi criado lá desde pequenino.

E foi bebendo nessa fonte inesgotável de cultura que surgiu esse poeta arretado, bom de rima e de forró, há mais de 10 anos.

Se você conhece Humberto Guedes já sabe do que estamos falando. Se ainda não conhece, não perca essa oportunidade de ver a animação do poeta-cantador com o grupo Forrozão Espora de Aço, neste domingo, a partir das 10h (horário local), pela TV Correio/Record, Canal 12, na exibição do programa Cantos & Contos.

Spread the love