Vozes do Forró e convidados no Cantos & Contos deste domingo, 17/07/2016

17072016exibiçãoChamada560x240

Neste domingo, 17 de julho, Vozes do Forró, é a atração do programa Cantos & Contos, que vai ao ar das 8h às 9h, pela TV Correio/Record, canal 12, sob o comando da dupla Os Nonatos. Comemorando uma década de existência, a Banda Vozes do Forró, se apresenta com participação de artistas convidados: Luizinho de Serra, Pepysho Neto, Raphael Moura, Alexandre Pé de serra, Cordeiro do Acordeon e outros.

A comemoração é uma oportunidade de conhecer a dinâmica do Balaio Cultural, evento idealizado e executado com todo afinco e enfrentando todas a dificuldade, pelo líder da Banda Vozes do Forró, Fernando Marques e outros abnegados, da cidade de Tuparetama – PE, levantando a bandeira da cultura Nordestina traduzida pela música de qualidade e pela poesia, estimulando os jovens no desenvolvimento de seus talentos, produzindo suas poesias e suas músicas e levando para divulgação no Balaio Cultural, que ocorre na primeira sexta feira de cada mês. O evento é tão bem sucedido que já copiado em outras cidades do Pajeú.

Confira tudo isso neste domingo (17), pela TV Correio/Record, canal 12, das 8h às 9h.

Gravação
Nesta quarta-feira, 20 de julho, no Bar e Restaurante Bessa Grill, haverá mais uma gravação do Cantos & Contos, com a participação de Capilé & Banda e Duquinha & Banda. As gravações do programa, que é apresentado pela dupla Os Nonatos, começam às 20h30 e a entrada é gratuita.

Spread the love