Neste domingo, 07 de novembro, das 8h às 9h, sua casa vai ser invadida pelo autêntico forró nordestino, com a participação do poeta João André. Se prepare para dançar a valer com a apresentação de mais um Cantos & Contos, pela TV Correio/Record TV, sob o comando do comunicador Cléber Oliveira.
Nascido na zona Rural de São Bento – PB, filho de agricultores, o poeta João André é o filho mais novo de 8 irmãos. Desde pequeno já mostrava interesse pela música. Aos 11 anos de idade aprendeu as primeiras notas no teclado, desde então, não parou mais, hoje toca vários instrumentos, é produtor, cantor, compositor e empresário.
Atualmente, o poeta João André faz carreira solo. Como compositor, faz músicas para diversas bandas de forró, a exemplo de: Mano Walter, Aviões do Forró, Edson Lima e Gatinha Manhosa, Junior Vianna, Felipão, Fabio Diniz, entre outras bandas de sucesso.
O poeta João André também se destaca em festivais de compositores. Em 2010, foi 2º colocado no Festcam (festival de música Catoleense), em 2012, 3º colocado no Forró Fest e em 2013, 2º colocado, ganhando o prêmio de segundo melhor compositor do estado da Paraíba, o Forró Fest, o maior festival de compositores do Nordeste realizado na Paraíba.
Aos poucos conquistando seu espaço no cenário da música Nordestina, o poeta João André, teve a música “Festa de Vaquejada” gravada por Mano Walter e já é sucesso em todo Brasil. O artista é conhecido pela sua simplicidade, isso o faz ser respeitado e admirado por todos que estão a sua volta.
Para a nossa felicidade, retorna ao palco do Cantos & Contos, com novas composições. Portanto, se ligue na TV Correio/Record TV, neste domingo (07), das 8h às 9h, com a exibição do programa Cantos & Contos, apresentado pelo comunidor Cléber Oliveira. 🎵🎶🎼🎤📺
Gravação
Nesta quarta-feira, 10 de novembro, a partir das 19h, no Bar e Restaurante Bessa Grill, o apresentador do Cantos & Contos, Cléber Oliveira, recebe Trio Muganga e Silvinho Cavalcanti para mais uma gravação. A entrada é gratuita, o ambiente é sanitizado e segue todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, mas você tem de vir de máscaras.