Os Gonzagas estão na semifinal do SuperStar

Os Gonzagas Site

Os Gonzagas Site
Os Gonzagas
se apresentam neste domingo (5), na semifinal do programa SuperStar, da Rede Globo. É a  cultura nordestina mais uma vez brilhando no cenário nacional. E, para a nossa alegria, com uma banda que já esteve prestigiando o palco do programa Cantos & Contos.

O grupo é formado por dois irmãos, um primo e quatro amigos que se juntaram para fazer aquele bom forró que embalou a infância dos garotos, mas de um jeito todo especial. Com uma pegada jovem, mas sem deixar para lá a essência da música nordestina, é assim que os sete músicos dão vida à banda Os Gonzagas.

Os irmãos Yuri Gonzaga e Gonzaguinha comandam a sanfona e guitarra, respectivamente. O primo Daniel Costa é o zabumbeiro.A segunda sanfona fica por conta de Carlos Henrique. Hugo Leonardo toca o contrabaixo. Caio Bruno detona na bateria. Felipe Alcântara, nos vocais e triângulo, fecha com carisma uma formação de músicos com forró correndo nas veias, no nome e no coração.

Os pessoenses têm entre 21 e 30 anos, mas são também filhos de Itaporanga, berço de grandes talentos musicais. Estrearam nos palcos, em 2007 e desde então não pararam mais. A missão? Tocar para o povo, mas especialmente para o público jovem.

A produção do Cantos & Contos está torcendo para Os Gonzagas e chama os fãs do programa, os amantes de nossa cultura de raiz e a toda a Paraíba para apoiar efetivamente esses nossos autênticos representantes.

Spread the love