O Cantos & Contos vai ser gravado em Catolé do Rocha no dia 16 de agosto

local catole

local catole

O Programa Cantos & Contos vai ser gravado na cidade de Catolé do Rocha, na sexta-feira, 16 de agosto, a partir das 20h, no Bar e Restautaurante Recanto do Sertão.

 

O acerto foi feito quando Paulo Venceslau, Júnior Dantas e Cristiano Costa Dutra (representante do Recanto do Sertão) prestigiavam umas das gravações do programa, no Bessa Grill, na Praia do Bessa, em João Pessoa. Na ocasião, ficou acertada também a realização de um show com Os Nonatos & Banda, após a gravação do Cantos & Contos no Recanto do Sertão.

Assim como aconteceu quando o Cantos & Contos foi gravado em Taperoá, dentro do projeto itinerante, em Catolé do Rocha Os Nonatos vão gravar o programa com a participação de artistas da região: Jan Oliveira, Assis Rosas e Trio Catolé, Xandão Paraibano e Forró de Qualidade, Lúcia do Acordeom, João André e Forró na Faixa.

E quem ficou muito feliz com mais essa oportunidade de levar o Cantos & Contos às cidades interioranas foi o produtor do programa, Celso Soares. “É muito gratificante contarmos com o apoio de empresários que investem na divulgação da cultura regional, valorizando a nossa iniciativa e prestigiando um programa que tem como objetivo divulgar artistas consagrados abrir caminhos para os novos talentos. Além disso, o Recanto do Sertão vai promover um grande show com a qualidade e a marca registrada de Os Nonatos & Banda”, concluiu.

Spread the love