O Cantos & Contos é “Show de Bola”, diz o jornalista alagoano Oseas Alencar

OseasAlencar CelsoSoares ClaudioRios DSC 9509 Site

OseasAlencar CelsoSoares ClaudioRios DSC 9509 Site

Na última gravação do programa Cantos & Contos, nesta quarta-feira, 15/10/2014, com a participação de Caninana do Forró e Cláudio Rios, recebemos a visita do ilustre jornalista alagoano Oseas Alencar. E ficamos bastante felizes que ele tenha levado uma impressão tão boa do programa, dos apresentadores, dos artistas, do Bessa Grill, dos nossos patrocinadores, da equipe de produção e, principalmente, do público. Na foto: o jornalista Oseas Alencar, o produtor do Cantos & Contos Celso Soares e o cantor e compositor Cláudio Rios.

Eis o que ele gentilmente escreveu em seu Facebook sobre tudo isso, no artigo intitulado “Show de Bola”.

Nessa quarta-feira próxima passada, ao lado do cantor e compositor Claudio Rios, estive em João Pessoa/PB.

E lá, acompanhando a gravação de Cláudio Rios para o programa “CANTOS & CONTOS”, apresentado pelOs Nonatos, programa que vai ao ar aos domingos, das 7 às 8 horas da manhã, pela TV Correio, afiliada da Rede Record, fiquei encantado com o alto índice de audiência do programa.

E lembrando o quanto é importante a publicidade no mundo dos negócios, pude checar que só quem faz publicidade onde tem público heterogêneo consegue obter resultados ainda maiores nesses tipos de investimentos.

Com relação aOs Nonatos, tive a oportunidade de conviver com dois compositores de envergadura internacional, tanto que suas composições estão sendo interpretadas por cantores de maior sucesso no Brasil, como tal, César Menotti & Fabiano, Rick e Renner, Edson & Hudson e muito outros talentos de igual estatura musical Brasil afora.

Mas além dessas memoráveis figuras de peso no cenário artístico e musical do Brasil, no caso, Os Nonatos, tive também a felicidade de conviver com toda a equipe do programa “CANTOS & CONTOS”. Aliás, profissionais de nível da melhor qualidade, onde talento e profissionalismo dão as regras do jogo.

E nessa oportunidade pude conhecer melhor ainda o talento do cantor Cláudio Rios, notadamente nos momentos em que ele fez uma volumosa plateia delirar encantada – aplaudindo de pé – sua voz inconfundível, principalmente no momento em que O Vaqueiro do Forró interpretou canções marcantes do cenário musical nordestino.

Entretanto, se não bastasse o carinho dOs Nonatos e de ilustres paraibanos, presentes no Bessa Grill – um bar e restaurante, inclusive, de espaço para cerca de mil pessoas e de cozinha de alto nível de qualidade – tive a felicidade de trabalhar junto com o colega jornalista Otávio Ivson Santos, lá conhecido como “Cabo Zelão”, um profissional que em pouco tempo muito a gente aprende com ele.

Resumindo, para mim, foi um momento marcante poder desfrutar de tantas coisas incríveis ao mesmo tempo. É como se diz na gíria: SHOW DE BOLA!

Oseas Alencar – Jornalista

Spread the love