Niedson Lua estréia o novo cenário do Cantos & Contos neste domingo, 26

CCNiedsonLua26012014

CCNiedsonLua26012014
Neste domingo, 26 de janeiro, o cantor e compositor Niedson Lua é a atração do Cantos & Contos, a partir das 10h (horário local), na TV Correio/Record, Canal 12, sob a apresentação da dupla Os Nonatos. Ele vai inaugurar o novo cenário programa, uma concepção do diretor de produção e programação da Correio, Antônio Hino.

O cenário continua valorizando nossa terra, nossa gente e nossa cultura. Peneiras, colheres de pau, abanos, quadros de santos enfeitados, vassouras, balaios e outros tantos elementos do cotidia do nordestino, a exemplo dos cordéis, fazem parte do novo cenário. E por falar em cordéis, lá tem um espaço para qualquer artista popular nordestino chegar e expor o seu produto para divulgação durante o programa, tais como: cordel, livro, DVD, CD, cartaz, folheto, revista, banner etc.

E valorizando ainda mais o novo cenário, Niedson Lua vem mais inspirado do que nunca, cheio de energia e acompanhado de uma banda excelente, cujos metais fazem a diferença quando a banda toca e ele dá o tom com um repertório regional gostoso e dançante.

Niedson nasceu em Cuité, na microrregião do Curimataú Paraibano, de onde saiu com um violão nas costas, um coração transbordando de saudades e a cabeça cheia de sonhos. Aliás, sonhos que começaram a se materializar quando ele venceu o Forró Fest de 2006, com a música que traduzia todas as saudades que ele guardava em seu peito da terra natal: Eu vou voltar pra minha terra!

E é nesse clima que o filho de D. Nevinha enfermeira vai fazer todos os telespectadores levantarem para dançar neste domingo, repetindo o que aconteceu na última quarta-feira, na gravação desse programa. Dono de um bom humor incrível e muito carisma, Niedson Lua vai cantar e encantar a todos com suas composições bem elaboradas, cheias de lembranças, paixão e admiração pelas coisas da terra; cheias de Nordeste, cheias de Brasil.

Atente bem para o horário: às 10h (horário local), se ligue na TV Correio/Record, canal 12 e assista mais um Canto & Contos.

Spread the love