Niedson Lua e Maurício Viana na gravação do Cantos & Contos, desta quarta-feira, 14

CCgrav 14102015 Site

CCgrav 14102015 Site
Nesta quarta-feira, 14 de outubro, no Bessa Grill, a partir das 20h30, vai haver gravação do Cantos & Contos com a participação do paraibano Niedson Lua e do mineiro Maurício Viana. O programa é comandado pela dupla Os Nonatos e a entrada é franca.

Niedson Lua

Niedson Lua vem mais inspirado do que nunca, cheio de energia e acompanhado de uma banda excelente, cujos metais fazem a diferença quando a banda toca e ele dá o tom com um repertório regional gostoso e dançante.

Ele nasceu em Cuité, na microrregião do Curimataú Paraibano, de onde saiu com um violão nas costas, um coração transbordando de saudades e a cabeça cheia de sonhos. Aliás, sonhos que começaram a se materializar quando ele venceu o Forró Fest de 2006, com a música que traduzia todas as saudades que ele guardava em seu peito da terra natal: Eu vou voltar pra minha terra!

E é nesse clima que o filho de D. Nevinha enfermeira vai fazer todos os telespectadores levantarem para dançar neste domingo, repetindo o que aconteceu na última quarta-feira, na gravação desse programa. Dono de um bom humor incrível e muito carisma, Niedson Lua vai cantar e encantar a todos com suas composições bem elaboradas, cheias de lembranças, paixão e admiração pelas coisas da terra; cheias de Nordeste, cheias de Brasil.

Maurício Viana

Maurício Viana nasceu em Felixlândia – MG e tem 17 anos de carreira como cantor sertanejo, com seis CD’s gravados e dois DVD’s.

Começou a cantar em 1989, com o irmão Luciano, quando o pai dos meninos resolveu ensinar-lhes a tocar violão. A partir daí, os irmãos Maurício e Lucimar Viana dos Santos iniciaram o sonho e o amor pela música caipira.

Depois de 16 anos de dupla, Luciano decidiu seguir novos caminhos e Maurício Viana tem carreira solo desde maio deste ano.

Spread the love