Cantos & Contos homenageia aniversário de nascimento de Luiz Gonzaga com Luiz Bento e Forró Aruanda

DSC 5526 Site

DSC 5526 Site
Neste domingo, 13 de dezembro, das 7h às 8h, pela TV Correio/Record, canal 12, o Cantos & Contos homenageia o 103º aniversário de nascimento de Luiz Gonzaga com o programa especialmente gravado com a participação de Luiz Bento e Forró Aruanda, sob o comando da dupla Os Nonatos.

Luiz Bento, que tem um timbre de voz idêntico ao do “Rei do Baião”, é natural de Santa Luzia e começou no forró tocando zabumba e sanfona. Depois de um certo tempo começou a cantar, pegou jeito pela coisa e montou um trio de forró pé-de-serra. Depois de muito trabalho, o reconhecimento começou a bater na porta e o sucesso não tardou a chegar. De lá para cá, Luiz não parou mais de fazer o que mais gosta, que é levar para o povo o autêntico forró do Nordeste.

Luiz começou a se apresentar nas principais festas de São João do Brasil e atualmente faz cerca de 30 shows todos os anos nas festas juninas de vários estados do Brasil. Luiz é uma dessas atrações que não pode faltar quando o assunto é o verdadeiro forró de raiz.

Confira tudo isso neste domingo (13), Dia de SantaLuzia, pela TV Correio/Record, canal 12, das 7h às 8h.

E na próxima quarta-feira (16) tem a última gravação do Cantos & Contos em 2015, com a participação de Os Nonatos & Banda, com o Especial de Natal, e Os Três do Nordeste, a partir das 20h, no Bar e Restaurante Bessa Grill. A entrada é franca. 

 

Spread the love