Lis Albuquerque faz o domingo de carnaval do Cantos & Contos

lis cc19022014 Site

lis cc19022014 Site
Neste domingo, 2 de fevereiro, das 10h às 11h, pela TV Correio/Record, canal 12, continua o Carnaval do Cantos & Contos, com o frevo animado de Lis Albuquerque, acompanhado pela Orquestra PB POP e um grupo de passistas pra lá de quente. E tudo sob o comando da dupla de apresentadores, Os Nonatos.

Além de seu vozeirão agradável, Lis é desses artistas irrequietos que não deixam ninguém ficar parado, principalmente quando intepetra com maestria um bom frevo carnavalesco. Além de ser uma pessoa bem humorada e de bem com a vida, que consegue transmitir isso também durante seus shows. Veja, abaixo, como é que o próprio Lis Albuquerque se define um pouco.

“Muitas vezes me perguntam de onde eu sou. Quando vou ao Rio, São Paulo ou outra região do Brasil que não seja o Nordeste, as pessoas ficam me arremedando, imitando meu sotaque paraibanês, claro que em tom de brincadeira, como se eu falasse outro tipo de português e não entendesse o carioquês ou o paulistês – Tenho que dizer que sou da cidade do Cabo Branco, João Pessoa da Paraíba.

Qualquer um se orgulharia de dizer o mesmo. Imaginem se eles tivessem nossas praias, nossos coqueiros, nossas tartarugas, nossas igrejas, nossos blocos, nossas orquestras, nossos artistas, nossas canções. Imaginem se deles fossem nosso verde, nossa alegria, nosso charme, nossa história, nossa raça e um carnaval de folia totalmente grátis, sem pagar nada e que ainda tem mais de Hum milhão de anfitriões… Imaginem, acreditem, tudo isso é verdade e é de todos.

Pois é, em João Pessoa a Folia de Rua é o nosso Carnaval. Sejam todos bem-vindos. Chegou a festa popular, o carnaval pede passagem na Avenida.”

Realmente, neste domingo, 2 de fevereiro, o Cantos & Contos pede passagem para mostrar toda a versatilidade de Lis Albuquerque e o seu carnaval super animado, a partir das 10h, pela TV Correio/Record, canal 12.

Spread the love