Instituição Nosso Lar agradece alimentos doados pelos fãs do Cantos & Contos

Nesta terça-feira (08), a produção do Programa Cantos & Contos, nas pessoas de Celso Soares, Pedro Fernandes e Lucas Duarte, juntamente os representantes do Bar e Restaurante Bessa Grill, Inácio Ivo Pereira e Nilton Diniz, fizeram a entrega de quase uma tonelada de alimentos e a quantia de R$ 1.800,00, em espécie, à Instituição Espírita Nosso Lar, localizada na Praça Abdon Milanez, n° 115, bairro Castelo Branco I, em João Pessoa – PB.

Como acontece todos os anos, os alimentos não perecíveis foram doados pelos fãs do programa no dia 19 de dezembro, por ocasião da gravação do Especial de Ano Novo, com Alcymar Monteiro e o primeiro programa a ser exibido em 2019, com a participação de Eduarda Brasil e Mariah Yohana. Além desse gesto generoso dos fãs, os seguintes empresários também contribuíram com a campanha solidária do Programa: José Diniz de Sousa, das Óticas Diniz; Manoel Laurentino e Valdenes Medeiros; do Box Patoense do Mercado de Mangabeira; Leomax Medeiros, da Construtora Portal Oriental; Naldinho, da Construtora Dutra; Manoel Medeiros, da Casa Patoense (Av. Rui Carneiro); Roberto Magno, da Magno Equipamentos; Edson Oliveira, da Sucata do Edinho e o Restaurante Bessa Grill que sedia as gravações do Cantos & Contos.

Para Celso Soares, diretor e produtor do Cantos & Contos, é gratificante ajudar aos que mais necessitam. “Todos os anos temos a alegria de vir trazer os alimentos que angariamos entre os patrocinadores, empresários amigos e os fãs do programa. Em nome da produção, ressalto o nosso orgulho em promover a cultura e usar a mesma em benefício das pessoas acolhidas por essa instituição filantrópica”, destacou.

Laélcio Josias de Sousa, presidente do Nosso Lar, agradeceu as doações, destacando que toda ajuda é bem-vinda à Instituição, que tem 42 anos de fundação, acolhe 43 idosos e mantém 19 empregados. “Em nome de Jesus e da direção desta Casa, agradecemos mais uma vez essa generosidade em arrecadar e vir nos trazer esses alimentos e esse dinheiro que chega em boa hora. Esse gesto nos emociona porque traduz em ação as palavras de Jesus ‘sem caridade não há salvação’. E a caridade não é só dar o pão; caridade é a expressão maior, é o sorriso, é o perdão, é a tolerância, é a compreensão, o amor e o carinho. Esse é o verdadeiro Natal; o Natal de Jesus presente, contribuindo para amenizar o sofrimento dos nossos irmãos; que o amado mestre Jesus abençoe a todos vocês”, concluiu.