Instituição Espírita Nosso Lar agradece a generosidade dos fãs do programa Cantos & Contos

Neste sábado (23), antevéspera do Natal, a produção do Programa Cantos & Contos entregou mais de uma tonelada de alimentos à Instituição Espírita Nosso Lar, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa – PB.

Os alimentos foram doados pelos fãs do programa que compareceram ao Bessa Grill, na quarta-feira (20), para assistir às gravações dos Especiais de Natal, com Duquinha, e de Ano Novo, com o cantor e compositor Alcymar Monteiro e, também, pelos seguintes empresários: José Diniz de Sousa, das Óticas Diniz; Manoel Laurentino e Valdenes Medeiros; do Box Patoense; Leomax, da Construtora Portal Oriental; Naldinho, da Construtora Concisa; Manoel Medeiros, da Casa Patoense (Av. Rui Carneiro); Antônio auto Peças, de Mangabeira; Francisco Porto, da Eletroferragens (Av. D. Pedro I); e Renato Ponciano, presidente da Associação dos Comerciantes da Empasa, que vai fornecer também frutas para os internos da entidade.

Para Celso Soares, produtor do Cantos & Contos, é gratificante ajudar aos que mais necessitam. “Todos os anos temos a alegria de vir trazer os alimentos que angariamos entre os patrocinadores, empresários amigos e os fãs do programa. Em nome da produção, ressalto o nosso orgulho em promover a cultura e usar a mesma em benefício das pessoas acolhidas por essa instituição filantrópica”, destacou.

Seu Laércio, gestor do Nosso Lar, agradeceu as doações, destacando que toda ajuda é bem-vinda à instituição que acolhe quase 50 idosos e mantém 19 empregados. “Em nome de Jesus e da direção desta Casa, agradecemos mais uma vez essa generosidade em arrecadar e vir nos trazer esses alimentos. Esse gesto nos emociona porque traduz em ação as palavras de Jesus ‘sem caridade não há salvação’. E a caridade não é só dar o pão; caridade é a expressão maior, é o sorriso, é o perdão, é a tolerância, é a compreensão, o amor e o carinho. Esse é o verdadeiro Natal; o Natal de jesus presente, contribuindo para amenizar o sofrimento dos nossos irmãos”, concluiu.

Spread the love