Neste domingo, 09 de junho, a TV Correio/Record TV leva ao ar, das 8h às 9h, mais um programa Cantos & Contos, com a participação especial de Geovane Júnior, sob o comando do apresentador Ton Oliveira.
Geovane Junior é um autêntico paraibano que através do seu talento encontrou um método eficiente para a promoção e revalorização das tradições culturais nordestinas. O forró, e os ídolos da música paraibana são suas fontes de inspiração. O artista iniciou sua carreira artística na cidade de Campina Grande “Rainha da Borborema”, no ano de 1989.
Seu primeiro álbum lançado, ainda em 1989, foi intitulado “Tinguiling”. Esse trabalho apresentou versões de várias músicas do repertório musical de forrozeiros paraibanos, a exemplo de Antônio Barros e Cecéu, Trio Nordestino, entre outros. As músicas do CD gravado inteiramente em Pout porri, tocaram em várias emissoras de rádios e renderam ao artista o título de “Revelação do Ano de 1989”, no São João de Campina Grande.
Um dos pontos altos da carreira do artista foi o lançamento do CD Forrozão 2000, que projetou o cantor nacionalmente. O cantor tem participado de vários programas de entretenimento na rede aberta de televisão brasileira. As músicas “Boy do Celular” e “Pequenininha”, seus maiores sucessos são cantadas por seus fãs, e continuam sendo seus singles mais pedidos nos dias atuais.
Geovane Júnior ficou conhecido por sua determinação, dedicação, e esforço, além do seu carisma, e simpatia, o cantor é de uma simplicidade notável. O músico apresentou-se em vários lugares do Nordeste, transformou-se em uma figura indispensável não apenas no tradicional São João de Campina Grande-PB, como também no São João de Caruaru-PE, e eventos juninos, em outros recantos do país.
O artista com a sutileza de uma águia consegue se adaptar as mudanças, sem perder o seu estilo, e mudando sempre para melhor.
Portanto, o programa deste domingo é imperdível. Se ligue na TV Correio/Record TV, a partir das 8h, com mais um memorável Cantos & Contos, com participação especial de Geovane Júnior, sob o comando do poeta, cantor e compositor Ton Oliveira.