Fulô de Mandacaru é destaque na reprise do Cantos & Contos neste domingo (19), das 8h às 9h, pela TV Correio/Record TV

A banda Fulô de Mandacaru leva alegria aos fãs do programa Cantos & Contos neste domingo, 19 de julho de 2026, pela TV Correio/Record TV, das 8h às 9h, em reprise da edição exibida originalmente no dia 3 de maio. Sob o comando do comunicador Cléber Oliveira, o programa promete muita animação com os meninos de Caruaru (PE), que não vão deixar ninguém parado.

A edição também conta com a participação especial de Cecéu, viúva do saudoso Antônio Barros, acompanhada de sua filha, Mayra Barros.

Fulô de Mandacaru: a força do forró que conquistou o Brasil

Diretamente de Caruaru (PE), um dos maiores polos culturais do Nordeste, a banda Fulô de Mandacaru é um dos principais nomes do forró contemporâneo brasileiro. Fundado em 2001 pelos irmãos Pingo Barros e Armandinho do Acordeon, o grupo iniciou sua trajetória em festas populares e no tradicional São João de Caruaru, consolidando-se como referência do gênero.

Com raízes no forró pé-de-serra, a banda une ritmos como baião, xote e arrasta-pé a uma sonoridade moderna e cheia de energia. Essa combinação levou o grupo a conquistar espaço em todo o Brasil e também no exterior, com apresentações em diversos países da Europa.

O reconhecimento nacional veio em 2016, quando a Fulô de Mandacaru venceu o programa SuperStar, da TV Globo, tornando-se um dos maiores representantes da nova geração do forró.

Além dos palcos, o grupo desenvolve projetos culturais e sociais, levando a música nordestina a escolas, hospitais e comunidades, reforçando o papel da cultura como instrumento de inclusão e transformação.

Com uma carreira consolidada e um repertório vibrante, a Fulô de Mandacaru continua levando o melhor do forró aos quatro cantos do Brasil.

Não perca a reprise desta edição especial do Cantos & Contos, exibida originalmente no dia 3 de maio, com muito forró, emoção e a energia contagiante da banda Fulô de Mandacaru. O programa vai ao ar neste domingo (19), das 8h às 9h, na TV Correio/Record TV.