Foi com muita tristeza que a produção do programa Cantos & Contos recebeu a notícia do falecimento do cinegrafista Ramos Lucena, esse homem íntegro e profissional competente que por tantas vezes nos emprestou o seu talento nas gravações do programa.
O repórter cinematográfico Ramos Lucena, da TV Correio, morreu na noite desse sábado (14) em João Pessoa, na UTI do Hospital Samaritano, onde estava internado. Severino batalhava contra complicações no baço, rins e fígado.
O cinegrafista paraibano passou mal durante a semana e foi encaminhado para o hospital, onde permaneceu internado. Nas últimas horas antes de falecer, Ramos teve complicações no quadro clínico e foi transferido para UTI.
Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram o falecimento do cinegrafista. “Profissional digno. Sem palavras… 2018 não tem sido um bom ano para imprensa paraibana. Muito triste”, escreveu Hermes de Luna, apresentador do programa Correio Debate.
Ramos Lucena tinha mais de 20 anos de profissão.
Deixa saudades, deixa uma lacuna profissional difícil de preencher e deixa uma equipe profundamente entristecida pela sua partida prematura; mas, também, feliz em ter tido a felicidade de contar com sua companhia em momentos muito agradáveis. Nossos sentimentos e nossos votos de muita fé e força para a família enlutada.