Amazan no Cantos & Contos e Os Nonatos & Banda no Sala de Reboco

CC grav08012014 560x240

CC grav08012014 560x240
Os Nonatos & Banda vão gravar com Amazan no programa Sala de Reboco e Amazan vem participar da gravação do Cantos & Contos desta quarta-feira, 8 de janeiro, juntamente com Forró Potiguar, que gravará o outro programa. Essa é uma demonstração de esses artistas são comprometidos com a nossa cultura de raiz.

Na terça-feira, 7 de janeiro, no Chopp Time, o apresentador Amazan recebe Os Nonatos & Banda para a gravação do programa Sala de Reboco.

No dia seguinte, é a vez da dupla Os Nonatos receberem o poeta, sanfoneiro e fabricante de acordeom, Amazan para uma participação no programa Cantos & Contos, no Bessa Grill.

A outra atração do Cantos & Contos desta quarta-feira, 8 de janeiro, é o Forró Potiguar, do Rio Grande do Norte, que também já esteve no programa e mostrou que sabe tocar, cantar e fazer bonito, quando se trata de executar o nosso forró autêntico.

As gravações começam às 19h, no Bar e Restaurante Bessa Grill e a entrada é franca. Portanto, é bom chegar cedo para pegar estacionamento e a melhor mesa, para não perder nada desses shows memoráveis.

Para a produção do programa Cantos & Contos essas gravações cruzadas vão possibilitar a concretização de um antigo sonho. “Há muito que sonhávamos com a volta da participação desse artista fantástico, que é Amazan, bem como de vermos Os Nonatos apresentarem a sua arte no programa Sala de Reboco, acompanhados de sua magnífica banda. Graças a Deus, finalmente as duas emissoras (TV Correio/Record e TV Tambaú/SBT) conciliaram seus interesses comerciais e consentiram essas gravações, numa demonstração de grandeza. É mais um marco na história da nossa cultura”, concluiu Celso Soares, produtor do Cantos & Contos.

Spread the love