Alexandre Pé de Serra e Ítalo Queiroz deram show, para compensar o papelão de Maike José

Grav08072015 MaikeNão Site

Grav08072015 MaikeNão Site
Quarta-feira à noite é sinônimo de casa cheia no Bessa Grill, na quinzena de gravação do programa Cantos & Contos, principalmente quando se anuncia a presença de um artista em ascensão e filho de outro artista consagrado. Estamos falando de Maike José (filho do admirável sanfoneiro e cantor monteirense Flávio José), que pregou uma peça nada agradável na produção do programa e não compareceu à gravação. Motivo: embriaguês!

Mas, como Deus é brasileiro e nordestino, cuidou para que os fãs do programa não ficassem ao “Deus Dará” no Bar e Restaurante Bessa Grill. E, muito generoso, iluminou com suas bênçãos um pernambucano radicado na Paraíba e um cearense radicado em São Paulo, respectivamente Alexandre Pé de Serra e Ítalo Queiroz, que deram dois shows memoráveis, para delírio dos amantes da cultura nordestina.

Quem foi, pode testemunhar o que estamos afirmando. E os que não puderam ir, poderão curtir Ítalo Queiroz neste domingo (12) e Alexandre Pé de Serra no outro domingo (19), das 8h às 9h, pela TV Correio/Record, canal 12.

Em nome da produção, dos apresentadores (Os Nonatos) e dos patrocinadores os nossos pedidos de desculpas aos fãs do Cantos & Contos que compareceram ao Bessa Grill na noite desta quarta-feira, 8 de julho, pela irresponsabilidade e a falta de respeito do artista paraibano que fez esse papelão, cujo nome sequer vamos repetir.

 

Spread the love