A estrela que virou ídolo do seu ídolo

Badu Lucy foto

Badu Lucy foto
Lucy,

Sua participação no Cantos & Contos, agora em carreira solo, foi um sucesso.

O público se emocionou, vibrou, lhe acompanhou na interpretação das músicas que lhe levaram ao topo do The Voice e ficou encantado. Por um momento, o garoto Pedro Henrique, com sua safoninha, robou a cena e o seu afeto. E o público foi ao delírio com sua acolhida e o carinho dispensado ao pequeno fã.

Raimundo Nonato, mais inspirado do que nunca, poetisava sua proesa de levar nossa música nordestina aos picos de audiência da Vênus Platinada, enquanto Nonato Costa buscava cada vez mais adjetivos para lhe agradecer mais uma participação no programa Cantos & Contos.

Em meio a toda aquela euforia, de olho em você e com os ouvidos atentos às letras das canções que você interpretava, talvez a platéia não percebeu  um momento extremamente emocionante que eu flagrei: seu pai, Badu, em meio ao público, lhe fotografando. Os olhos marejados de tanta felicidade. E ele lá, firme, câmera em punho e absorto em seus pensamentos, feito um camelão, camuflado entre nós, seus fãs. Nem parecia que ali estava o pai de uma estrela em ascensão.

Creio que naqueles instantes passaram muitos pensamentos pela cabeça de Badu, principalmente você dando os primeiros passos na vida e na música, seguindo as pegadas do pai, seu ídolo, e a tradição de uma família de músicos.

E eu, seu fã, tive a felicidade de estar ali, assistindo tudo e registrando aqueles momentos fantásticos, vendo seu pai literalmente babando com o seu sucesso.

E lá estava Badu, admirando e fotografando você; que agora é o ídolo do seu ídolo!

Fonte: Otávio Ivson  (Cabo Zelão)

Spread the love